SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 17 de febrero de 2008

Traducción y Reflexión por :
Bahi Ji Haribhajan Singh & Bibi Ji Sarabjit Kaur
Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro 17, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama (em espanol)
aasaa mehalaa 4
har a(n)mrith bhagath bha(n)ddaar hai gur sathigur paasae raam raajae gur sathigur sachaa saahu hai sikh dhaee har raasae dhhan dhha(n)n vanajaaraa vanaj hai gur saahu saabaasae jan naanak gur thinhee paaeiaa jin dhhur likhath lilaatt likhaasae 1 sach saahu hamaaraa thoo(n) dhhanee sabh jagath vanajaaraa raam raajae sabh bhaa(n)ddae thudhhai saajiaa vich vasath har thhaaraa jo paavehi bhaa(n)ddae vich vasath saa nikalai kiaa koee karae vaechaaraa jan naanak ko har bakhasiaa har bhagath bha(n)ddaaraa 2 ham kiaa gun thaerae vithhareh suaamee thoo(n) apar apaaro raam raajae har naam saalaaheh dhin raath eaehaa aas aadhhaaro ham moorakh kishhooa n jaanehaa kiv paaveh paaro jan naanak har kaa dhaas hai har dhaas panihaaro 3 jio bhaavai thio raakh lai ham saran prabh aaeae raam raajae ham bhool vigaarreh dhinas raath har laaj rakhaaeae ham baarik thoo(n) gur pithaa hai dhae math samajhaaeae jan naanak dhaas har kaa(n)dtiaa har paij rakhaaeae 41017
AASAA, QUARTO MEHL:
O tesouro de Néctar Ambrosial, o serviço devoto do Deus, é achado pelo Guru, o Verdadeiro Guru, O Deus e Rei. O Guru, o Verdadeiro Guru, é o Verdadeiro Banqueiro que dá ao Sikh dele o capital do Deus. Santificado, santificado é o comerciante e o comércio; como maravilhoso é o Banqueiro, o Guru! O criado Nanak, eles só obtenha o Guru que tem tal pre-ordenava destino escrito nas testas deles. 1 Você é meu Verdadeiro Banqueiro, O Deus,; o mundo inteiro é Seu comerciante, O Deus e Rei. Você formou todos os recipientes, O Deus, e que que mora dentro também é Seu. Tudo que Você lugar naquele recipiente do que só sai novamente. O que podem fazer as criaturas pobres? O Deus deu o tesouro da adoração devota dele a criado Nanak. 2 Que Virtudes Gloriosas Seu posso descrever eu, O Deus e Mestre? Você é os mais infinitos do infinito, O Deus e Rei. Eu elogio o Nome do Deus, dia e noite; isto só é minha esperança e apoio. Eu sou um bobo, e eu não sei nada. Como eu posso achar Seus limites? Criado Nanak é o escravo do Deus, o água-portador dos escravos do Deus. 3 Como O, Você exceto mim, agrada; Eu vim, enquanto buscando Seu Santuário, O Deus, O Deus e Rei. Eu estou vagando ao redor, se arruinando dia e noite; O Deus, por favor economize minha honra! Eu sou há pouco uma criança; Você, Guru de O, é meu pai. Por favor me dê entendendo e instrução. Criado Nanak é conhecido como o escravo do Deus; O Deus, por favor preserve a honra dele! 4 10 17 Domingo, 6º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi)
(Página: 449)