SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 15 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,16 de 2008,Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Bihagarja mehla 4.
yin jar jar nam na cheti‑o meri yindurji‑e te manmukj murh i‑ane ram. yo mohi ma‑i‑a chit la‑ide meri yindurji‑e se ant ga‑e pachhutane ram. jar dargeh dho‑i na lahniH meri yindurji‑e yo manmukj pap lubhane ram. yan Nanak gur mil ubre meri yindurji‑e jar yap jar nam samane ram. 1 sabh ya‑e milhu satguru ka‑o meri yindurji‑e yo jar jar nam darirj‑ave ram. jar yapdi‑a kjin dhil na kiy‑i meri yindurji‑e mat ke yape saju ave ke na ave ram. sa vela so murat sa gharji so muhat safal he meri yindurji‑e yit jar mera chit ave ram. yan Nanak nam Dhi‑a‑i‑a meri yindurji‑e yamkankar nerh na ave ram. 2 jar vekje sune nit sabh kichh meri yindurji‑e so dare yin pap kamte ram. yis antar hirda suDh he meri yindurji‑e tin yan sabh dar sut ghate ram. jar nirbha‑o nam patiyi‑a meri yindurji‑e sabh yhakj maran dusat kupte ram.gur pura Nanak sevi‑a meri yindurji‑e yin peri an sabh ghate ram. 3 so esa jar nit sevi‑e meri yindurji‑e yo sabh du sajib vada ram. yinHi ik man ik araDhi‑a meri yindurji‑e tina naji kise di kichh chada ram. gur sevi‑e jar majal pa‑i‑a meri yindurji‑e yhakj maran sabh nindak ghanda ram. yan Nanak nam Dhi‑a‑i‑a meri yindurji‑e Dhur mastak jar likj chhada ram. 45
BIHAAGRAA, QUARTO MEHL:
Esses que não se lembram do Nome do Deus, Har, Har, O minha alma. esse manmukhs ego-legado são tolos e ignorantes. Esses que prendem a consciência deles a o apego emocional e Maya, O minha alma, parta pesarosamente no fim. Eles acham nenhum lugar de resto no Tribunal do Deus, O minha alma; esse manmukhs ego-legado são através de pecado. O criado Nanak, esses que conhecem o Guru são salvados, O minha alma; cantando o Nome do Deus, eles são absorvidos no Nome do Deus. 1 Vá, todo o mundo, e conhece o Verdadeiro Guru, O minha alma; Ele implanta o Nome do Deus, Har, har, dentro. Não hesite para um momento. medite no Deus, O minha alma; quem sabe se ou não você tomará outro fôlego? Aquele tempo que momento que momento, aquele segundo é tão frutífero, O minha alma, quando o Deus entra em minha consciência. Criado Nanak meditou no Naam, O minha alma, e agora, o Mensageiro de Morte faz nem mesmo o chegue. 2 O Deus assiste continuamente e ouve tudo, O minha alma; só esse que cometem pecados têm medo. Esses dentro cujos corações são puros, O minha alma, rejeitada todos seus medos. Esses que têm fé no Nome do Deus Destemido, O minha alma. todos seus inimigos e atacantes falam em vão contra eles. Nanak serve o Guru Perfeito, O minha alma que faz tudo cair aos pés dele. 3 Assim serve tal um Deus continuamente, O minha alma que é o Grande Deus e Mestre de tudo. Esses que únicamente O adore em adoração, O minha alma, não é servil a qualquer um. Servindo o Guru, eu obtive a Mansão da Presença do Deus, O minha alma; todos os caluniadores e encrenqueiros latem em vão. Criado Nanak medita no Naam, O minha alma; tal é o destino pre-ordenado que o Deus escreveu na testa dele. 4 5
Sábado, 5º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 540)