SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 27 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,28 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Bilaval mehla 5.
bhule marag yineh bata-i-a.esa gur vadbhagi pa-i-a. 1simar mana ram nam chitare.bas raje hirde gur charan pi-are. 1 raja-o.kam kroDh lobh mohi man lina.banDhan kat mukat gur kina. 2dukj sukj karat yanam fun mu-a.charan kamal gur asram di-a. 3agan sagar budat sansara.Nanak bah pakar satgur nistara. 438
BILAAVAL, QUINTO MEHL:
Ele coloca o que vagueia atrás no Caminho; tal Guru é achado por grande fortuna boa. 1 Medite, contemple o Nome do Deus, o mente .Os Pés Amados do Guru se conformam dentro de meu coração. 1Pause A mente é passada a limpo em desejo sexual, raiva, ganância e anexo emocional. Quebrando meus laços, o Guru me liberou. 2 Dor experimentando e prazer, a pessoa nasce, só morrer novamente. Os Pés de Loto do Guru trazem paz e abrigo. 3 O mundo está se afogando no oceano de fogo. O Nanak, me segurando pelo braço, o Verdadeiro Guru me salvou. 4 3 8
Quinta-feira, 17º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 803)