SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

lunes, 25 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,25 de 2008,Segunda Feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

Suhi mehla 5 gunvanti.
yo dise gursikj‑rja tis niv niv laga‑o pa‑e yi‑o.akja birtha yi‑a ki gur sean deh mila‑e yi‑o.so‑i das updesrja mera man anat na kaju ya‑e yi‑o.ih man te kuN devsa me marag de bata‑e yi‑o.ha‑o a‑i‑a Dhuraju chal ke me taki ta‑o sarna‑e yi‑o.me asa rakji chit meh mera sabjo dukj gava‑e yi‑o.it marag chale bha‑i‑arje gur kaje so kar kama‑e yi‑o.ti‑ageN man ki mat‑rji visareN duya bha‑o yi‑o.i‑o pavaji jar darsavarja nah lage tati va‑o yi‑o.ha‑o aphu bol na yanda me kaji‑a sabh jukma‑o yi‑o.jar bhagat kjeana bakjsi‑a gur Nanak ki‑a pasa‑o yi‑o.me bajurh na tarisna bhukj‑rji ja‑o rea taripat agha‑e yi‑o.yo gur dise sikj‑rja tis niv niv laga‑o pa‑e yi‑o. 3


SOOHEE, 5º GURU, GUNVANTEE, ~ A NOIVA MERECEDORA E VIRTUOSA:
Quando eu vejo um Sikh do Guru, eu humbly se curvam e caem aos pés dele. Eu conto a ele a dor de minha alma, e lhe implora me unir com o Guru, meu Melhor Amigo. Eu pergunto que ele dá a mim tal uma compreensão, que minha mente não sairá vagando em qualquer outro lugar. Eu dedico esta mente a você. Por favor, me mostre o Caminho para Deus. Eu vim tão distante, enquanto buscando a Proteção de Seu Santuário. Dentro de minha mente, eu coloco minhas esperanças em Você; por favor, leve minha dor e sofrendo fora! Assim caminhe neste Caminho, O irmã alma-noivas,; faça aquele trabalho que o Guru lhe diz que faça. Abandone as perseguições intelectuais da mente, e esqueça do amor de dualidade. Em deste modo, você obterá a Visão Santificada do Darshan do Deus; os ventos quentes devem nem mesmo toque você. Sozinho, eu faço nem mesmo saiba falar; Eu falo tudo aquilo que o Deus comanda. Eu sou santificado com o tesouro da adoração devota do Deus; Guru Nanak foi amável e compassivo a mim. Eu nunca sentirei novamente fome ou sede; Eu estou satisfeito, saciei e cumpri. Quando eu vejo um Sikh do Guru, eu humbly se curvam e caem aos pés dele. 3
Segunda-feira, 14º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 763)