SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 15 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,15 de 2008,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

soohee mehalaa 5
oumakiou heeo milan prabh thaaee khojath chariou dhaekho pria jaaee sunath sadhaesaro pria grihi saej vishhaaee bhram bhram aaeiou tho nadhar n paaee 1 kin bidhh heearo dhheerai nimaano mil saajan ho thujh kurabaano 1 rehaao eaekaa saej vishhee dhhan ka(n)thaa dhhan soothee pir sadh jaaga(n)thaa peeou madharo dhhan mathava(n)thaa dhhan jaagai jae pir bola(n)thaa 2 bhee niraasee bahuth dhin laagae dhaes dhisa(n)thar mai sagalae jhaagae khin rehan n paavo bin pag paagae hoe kirapaal prabh mileh sabhaagae 3 bhaeiou kirapaal sathasa(n)g milaaeiaa boojhee thapath gharehi pir paaeiaa sagal seegaar hun mujhehi suhaaeiaa kahu naanak gur bharam chukaaeiaa 4 jeh dhaekhaa theh pir hai bhaaee kholihou kapaatt thaa man t(h)eharaaee 1 rehaao dhoojaa 5


SOOHEE, QUINTO MEHL:
Um intenso anseio para conhecer Deus tem venido para cima em meu coração. Eu saí procurando para achar meu Marido Amado Deus. Notícias ouvindo de meu Amado, eu dispus minha cama em minha casa.. Vagando, vagando ao redor de, eu vim, mas eu fiz nem mesmo O veja. 1 Como este coração pobre pode ser confortado? Venha e me, o Amigo, conheça; Eu sou um sacrifício a Você. 1 Pausa Uma cama é esparramada fora para a noiva e o Marido dela Deus. A noiva é adormecida, enquanto o Marido dela Deus sempre está acordado. A noiva é intoxicada, como se ela bebeu vinho. A alma-noiva só desperta quando o Marido dela que Deus chama a ela. 2 Ela perdeu esperança. tantos dias passaram. Eu tenho viajado por todas as terras e os países. Eu não posso sobreviver, até mesmo para um momento, sem os pés de meu Amado. Quando Deus ficar Misericordioso, eu fico afortunado, e então eu O conheço. 3 Ficando Misericordioso, Ele me uniu com o sábado Sangat, a Verdadeira Congregação. O fogo foi extinguido, e eu achei meu Marido Deus dentro de minha própria casa. Eu sou agora adornado com todos os tipos de decorações. Diz Nanak, o Guru dispersou minha dúvida. 4 Onde quer que eu olhe, eu vejo meu Marido lá Deus,o Irmãos de Destino. Quando a porta é aberta, então a mente é contida. 1 Segunda Pausa 5
Sexta-feira, 4º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 737)