SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 8 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,9 de 2008,Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana



jaithasaree mehalaa 5
oee jan har sio dhaevai jor charan geho bako subh rasanaa dheejehi praan akor 1 rehaao man than niramal karath kiaaro har si(n)chai sudhhaa sa(n)jor eiaa ras mehi magan hoth kirapaa thae mehaa bikhiaa thae thor 1 aaeiou saran dheen dhukh bha(n)jan chithavo thumharee our abhai padh dhaan simaran suaamee ko prabh naanak ba(n)dhhan shhor 259

JAITSREE, QUINTO MEHL:
Se só alguém me unisse com o Deus! Eu seguro apertado aos pés dele, e doces palavras absolutas com minha língua; Eu faço para minha respiração de vida um oferecimento para Ele. 1 Pausa Eu faço minha mente e corpo em puro pouco ajardina, e os irriga com a essência sublime do Deus. Eu estou encharcado com esta essência sublime pelo Grace dele, e o cabo poderoso da corrupção de Maya esteve quebrado. 1 Eu vim para Seu Santuário, Destruidor de O do sofrimento do inocente,; Eu mantenho minha consciência focalizada em Você. Me abençoe com os presentes do estado de intrepidez, e recordação meditativa, Deus e Mestre; O Nanak, Deus é o Britador de laços. 2 5 9
Sábado, 28º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 701)