SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 7 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,8 de 2008,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
JAITSREE, 5º GURU, CHHANT, PRIMEIRO CASA:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
SHALOK:
Eu estou sedento para a Visão Santificada do Darshan do Deus, dia e noite; Eu constantemente anseio por Ele, noite e dia. Abrindo a porta, O Nanak, o Guru me levou a se encontrar com o Deus, meu Amigo. 1 CHHANT: Escute, O meu amigo íntimo. Eu tenho há pouco uma oração para fazer. Eu tenho vagado ao redor, procurando que atraindo, doce Amado. Quem me conduz meu Amado. Eu cortaria minha cabeça e ofereceria isto a ele, até mesmo se eu fosse concedido a Visão Santificada do Darshan dele para há pouco um momento. Meus olhos estão encharcados com o Amor de meu Amado; sem Ele, eu não tenho a paz de um momento nem sequer. Minha mente é prendida ao Deus, como o peixe para a água, e o gavião, sedento para os pingos de chuva. Criado Nanak achou o Guru Perfeito; a sede dele é totalmente extinta. 1 O amigo íntimo, meu Amado tem tudo estes companheiros amorosos; Eu não posso comparar a qualquer deles. O amigo íntimo, cada um deles está mais bonito que os outros; quem poderia me considerar? Cada um deles está mais bonito que os outros; incontável é os amantes dele, enquanto constantemente desfrutando felicidades com Ele. Os vendo, poços de desejo para cima em minha mente; quando eu obterei o Deus, o tesouro de virtude? Eu dedico minha mente a esses que por favor e atrai meu Amado. Diz Nanak, ouça minha oração, O as alma-noivas felizes; me fale, o que faz meu Marido Deus olha como? 2 O o amigo íntimo, meu Marido Deus faz tudo que que Ele agrada; Ele não é dependente em qualquer um. O o amigo íntimo, você desfrutou seu Amado; por favor, me fale sobre Ele. Eles só ache o Amado deles, que erradicam presunção; tal é o destino bom escrito nas testas deles. Me levando pelo braço, o Deus e o Mestre me fez o próprio dele; Ele não considerou meus méritos ou deméritos. Ela, quem Você adornou com o colar de virtude, e tingiu na cor carmesim funda do Amor dele. tudo parece bonito nela. O criado Nanak, santificado é aquela alma-noiva feliz que mora com o Marido dela Deus. 3 O o amigo íntimo, eu achei aquela paz que eu busquei. Meu Marido procurado que Deus veio casa, e agora, parabéns estão afluindo. Grande alegria e welled de felicidade para cima, quando meu Marido para o que Deus, de beleza já-fresca, mostrou para clemência a mim. Por grande fortuna boa, eu O achei; o Guru me uniu com Ele, pelo Saadh Sangat, a Verdadeira Congregação do Santo. Minhas esperanças e desejos têm tudo sido cumprido; meu Marido Amado Deus me abraçou íntimo no abraço dele. Pede Nanak, eu achei aquela paz que eu busquei, enquanto reunindo o Guru. 4 1
Sexta-feira, 27º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 703)