SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 6 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,7 de 2008,Quinta- feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

dhhanaasaree mehalaa 5
thum dhaathae t(h)aakur prathipaalak naaeik khasam hamaarae nimakh nimakh thum hee prathipaalahu ham baarik thumarae dhhaarae 1 jihavaa eaek kavan gun keheeai baesumaar baea(n)th suaamee thaero a(n)th n kin hee leheeai 1 rehaao kott paraadhh hamaarae kha(n)ddahu anik bidhhee samajhaavahu ham agiaan alap math thhoree thum aapan biradh rakhaavahu 2 thumaree saran thumaaree aasaa thum hee sajan suhaelae raakhahu raakhanehaar dhaeiaalaa naanak ghar kae golae 312

DHANAASAREE, QUINTO MEHL:
Você é o Doador, O Deus, O Creador, meu Mestre, meu Marido Deus. Cada e todo momento, Você aprecia e me cria; Eu sou Sua criança, e eu confio em Você só. 1 Eu tenho só uma língua. o qual de Suas Virtudes Gloriosas posso descrever eu? Deus ilimitado, infinito e Mestre. ninguém sabe Seus limites. 1 Pausa Você destrói milhões de meus pecados, e me ensina de tantos modos. Eu sou tão ignorante. Eu não entendo nada. Por favor honre Sua natureza inata, e exceto mim! 2 Eu busco Seu Santuário. Você é minha única esperança. Você é meu companheiro, e meu melhor amigo. Exceto mim, O Salvador Deus Misericordioso; Nanak é o escravo de Sua casa. 3 12
Quinta-feira, 26º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 673)