SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 1 de febrero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro,2 de 2008,Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana


Dhanasri bhagat ravidas yi kiik-oNkar satgur parsad.
ham sar din da-i-al na tum sar ab pati-ar ki-a kiye.bachni tor mor man mane yan ka-o puran diye. 1ha-o bal bal ya-o rama-i-a karne.karan kavan abol. raja-o.bajut yanam bichhure the maDha-o ih yanam tumHarelekje.kaji ravidas as lag yiva-o chir bha-i-o darsan dekje. 21

DHANAASAREE, DEVOTO RAVI DAAS JI:
UM, DEUS CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Não há nenhum tão abandonado quanto eu sou, e nenhum tão Compassivo quanto Você; que necessidade é testar lá agora nos? Maio minha rendição de mente para Seu Palavra; por favor, abençoe Seu criado humilde com esta perfeição. 1 Eu sou um sacrifício, um sacrifício para Deus. O Deus, por que Você está calado? Pausa Para tantos encarnações, eu estive separado de Você, Deus,; Eu dedico esta vida a Você. Diz Ravi Daas: colocando minhas esperanças em Você, eu vivo; é tão longo desde que eu contemplei na Visão Santificada de Seu Darshan. 2 1
Sábado, 21º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 694)