SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 30 de enero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Janeiro,31 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana


salok.bhaavee udot karmaN har ramnaN sanjog poornah.gopaal daras bhaytaN safal naanak so mahoorteh. 1keem na sakaa paa-ay sukh mitee hoo baahray.naanak saa vaylrhee parvaan jit miland-rho maa piree. 2

SHALOK:
O destino da pessoa é ativado, quando a pessoa canta o Nome do Deus, por fortuna boa perfeita. Frutífero é aquele momento, O Nanak, quando a pessoa obtiver a Visão Santificada do Darshan do Deus do Universo. 1 Seu valor não pode ser calculado; traz paz além de medida. O Nanak que cronometra só é aprovado, quando meu Amado me reúne. 2 PAUREE: Me, o que é aquele tempo, fala quando eu acharei Deus? Abençoado e auspicioso é aquele momento, e aquele destino, quando eu acharei o Deus do Universo. Meditando no Deus, vinte e quatro horas por dia, o desejos de minha mente são cumpridos. Por grande fortuna boa, eu achei a Sociedade dos Santos; Eu me curvo e toco os pés deles/delas. Minha mente tem sede para a Visão Santificada do Darshan do Deus; Nanak é um sacrifício a Ele. 15
Quinta-feira, 19º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 709)