SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 17 de enero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Janeiro,18 de 2008,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Yetsari mehla 4 ghar 1 cha-updeik-oNkar satgur parsad.
mere hi-are ratan nam jar basi-a gur jath Dhari-o merematha.yanam yanam ke kilbikj dukj utre gur nam di-o rin latha.1 cmere man bhe ram nam sabh artha.gur pure jar nam drirj-a-i-a bin nave yivan birtha. raja-o.bin gur murh bha-e he manmukj te moh ma-i-a nit fatha.tin saDhu charan na seve kabhu tin sabh yanam akatha.2yin saDhu charan saDh pag seve tin safli-o yanamsanatha.mo ka-o kiye das das dasan ko jar da-i-a Dharyagannatha. 3ham anDhule gi-anhin agi-ani ki-o chalah marag pantha.ham anDhule ka-o gur anchal diye yan Nanak chalahmilantha. 41

JAITSREE, QUARTO MEHL, MORADA PRIMEIRA, CHAU-PADAS:
UM DEUS CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
A Jóia do Nome do Deus agüenta dentro de meu coração; o Guru colocou a mão dele em minha testa. Os pecados e dores de encarnações incontáveis foram expulsadas. O Guru me abençoou com o Naam, o Nome do Deus, e minha dívida foi liquidada fora. 1 O minha mente, vibre o Nome do Deus, e todos seus negócios serão solucionados. O Guru Perfeito implantou o Nome do Deus dentro de mim; sem o Nome, vida é inútil. Pausa Sem o Guru, o manmukhs ego-legado são tolos e ignorantes; eles sempre são emaranhados em anexo emocional para Maya. Eles nunca servem os pés do Santo; as vidas deles são totalmente inúteis. 2 Esses de que servem aos pés o Santo, os pés do Santo, as vidas deles são feitas frutíferas, e eles pertencem ao Deus. Me faça o escravo do escravo dos escravos do Deus; me abençoe com Sua Clemência, O Deus do Universo. 3 Eu sou cego, ignorante e totalmente sem sabedoria; como eu posso caminhar no Caminho? Eu sou cego. Guru de O, por favor me deixe agarrar a bainha de Seu roupão, de forma que o criado Nanak pode entrar em harmonia com Você. 4 1
Sexta-feira, 6º Maagh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 696)