SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 5 de enero de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Janeiro 6, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama
Yetsari mehla 5 ghar 2 chhantik-‑oNkar satgur parsad.shlok.
ucha agam apar parabh kathan na ya-‑e akath.Nanak parabh sarnagati rakjan ka-‑o samrath. 1chhant.yi-‑o yanhu ti-‑o rakj jar parabh teri-‑a.kete gan-‑o asaNkj avgan meri-‑a.asaNkj avgan kjate fere nitparat sad bhuli-‑e.moh magan bikral ma-‑i-‑a ta-‑o parsadi ghuli-‑e.luk karat bikar bikj-‑rje parabh ner hu te neri-‑a.binvant Nanak da-‑i-‑a Dharaju kadh bhavyal feri-‑a. 1shlok.nirat na pave asaNkj gun ucha parabh ka na-‑o.Nanak ki bananti-‑a mile nithave tha-‑o. 2chhant.dusar naji tha-‑o ka peh ya-‑i-‑e.ath pajar kar yorh so parabh Dhi-‑a-‑i-‑e.Dhi-‑a-‑e so parabh sada apuna maneh chindi-‑a pa-‑i-‑e.te man moh vikar duya ek si-‑o liv la-‑i-‑e.arap man tan parabhu age ap sagal mita-‑i-‑e.binvant Nanak Dhar kirpa sach nam sama-‑i-‑e. 2shlok.re man ta ka-‑o Dhi-‑a-‑i-‑e sabh biDh ya ke jath.ram nam Dhan sanchi-‑e Nanak nibhe sath. 3chhant.sathi-‑arja parabh ek dusar naji ko-‑e.than thanantar ap yal thal pur so-‑e.yal thal maji-‑al pur raji-‑a sarab data parabh Dhani.gopal gobind ant naji be-‑ant gun ta ke ki-‑a gani.bhe saran su-‑ami sukjah gami tis bina an naji ko-‑e.binvant Nanak da-‑i-‑a Dharaju tis parapat nam jo-‑e. 3shlok.chit ye chitvi-‑a so me pa-‑i-‑a.Nanak nam Dhi-‑a-‑e sukj saba-‑i-‑a. 4
chhant.ab man chhut ga-‑i-‑a saDhu sang mile.gurmukj nam la-‑i-‑a yoti yot rale.jar nam simrat mite kilbikj buyhi tapat aghani-‑a.geh bhuya line da-‑i-‑a kine apne kar mani-‑a.le ank la-‑e jar mila-‑e yanam marna dukj yale.binvant Nanak da-‑i-‑a Dhari mel line ik pale. 42
JAITSREE, QUINTO MEHL, SEGUNDA CASA, CHHANT:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
SHALOK: Deus é alto, inabordável e infinito. Ele é indescritível - Ele não pode ser descrito. Nanak busca o Santuário de Deus que é todos-poderoso para nos salvar. 1 CHHANT: Exceto mim, qualquer modo que Você pode; O Deus , eu sou Seu. Meus deméritos são incontáveis; quanto deles deveria contar eu? Os pecados e crimes que eu cometi são incontáveis; dia a dia, eu cometo erros continuamente. Eu sou intoxicado através do apego emocional a Maya, o traiçoeiro,; por Seu Gracia só eu seja salvado. Secretamente, eu cometo pecados horrorosos de corrupção, embora Deus seja o mais próximo do próximo. Pede Nanak, me despeje com Sua Clemência, Deus, e elevador eu para cima, fora do remoinho de água do oceno terrorifico do mundo. 1 SHALOK: Incontável é as virtudes dele; eles não podem ser enumerados. O Nome de Deus é alto e exaltado. Esta é a oração humilde de Nanak, abençoar os sem-lars com uma casa. 2 CHHANT: Não há nenhum outro lugar nada - onde mais eu deveria ir? Vinte e quatro horas por dia, com minhas palmas apertadas junto, eu medito em Deus. Sempre meditando em meu Deus, eu recebo as frutas do desejos de minha mente. Orgulho renunciando, apego, corrupção e dualidade, eu centro minha atenção amorosamente no Um Deus. Dedique sua mente e corpo a Deus; erradique todos sua presunção. Pede Nanak, me despeje com Sua clemência, Deus que eu posso ser absorvido em Seu Verdadeiro Nome. 2 SHALOK: O notam, medite no Um, que segura tudo nas mãos dele. Junte a riqueza do Nome do Deus; O Nanak, sempre estará com Você. 3 CHHANT: Deus é nosso único Verdadeiro Amigo; há nem todo outro. Nos lugares e interspaces, na água e na terra, está penetrando Ele em todos lugares. Ele totalmente está penetrando a água, a terra e o céu; Deus é o Grande Doador, o Deus e Mestre de tudo. O Deus do mundo, o Deus do universo não tem nenhum limite; As Virtudes Gloriosas dele são ilimitadas - como eu posso os contar? Eu me apressei para o Santuário do Deus Mestre, o Dador de paz,; sem Ele, nao há nenhum outro nada. Pede Nanak que sendo, até quem o Deus mostra clemência - ele só obtém o Naam. 3 SHALOK: Tudo que para o que eu desejo, que eu recebo. Meditando no Naam, o Nome do Deus, Nanak achou paz total. 4 CHHANT: Minha mente é emancipada agora; Eu uni o Saadh Sangat, a Companhia do Santo. Como Gurmukh, eu canto o Naam, e minha luz fundiu na Luz. Se lembrando do Nome do Deus em meditação, meus pecados foram apagados; o fogo foi extinguido, e eu estou satisfeito. Ele me levou pelo braço, e me abençoou com a clemência amável dele; Ele me aceitou o próprio dele. O Deus me abraçou no abraço dele, e me fundiu com Ele; as dores de nascimento e morte estiveram fora queimadas. Pede Nanak, Ele me abençoou com a clemência amável dele; em um momento, Ele me une com Ele. 4 2
Domingo, 24º Poh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 704)