SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 23 de diciembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 24 de 2007,Segunda-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Yetsari mehla 4.
mil satsangat sang guraja.punyi nam gurmukj vesaja.jar jar kirpa Dhar maDhusudan mil satsang omaja ram. 1jar gun bani sarvan sunaja.kar kirpa satguru milaja.gun gavah gun bolah bani jar gun yap omaja ram. 2sabh tirath varat yag punn tolaja.jar jar nam na puyeh puyaja.jar jar atul tol at bhari gurmat yap omaja ram. 3sabh karam Dharam jar nam yapaja.kilvikj mel pap Dhovaja.din da-i-al johu yan upar de Nanak nam omaja ram. 4511
JAITSREE, QUARTO MEHL:
Unindose ao Sadh Sangat, a Verdadeira Congregação, e associandose com o Guru, o Gurmukh recolhe a mercadoria do Naam. O Deus, Har, Har, Destruidor de demônios, têm clemência em mim; me abençoe com um anseio sincero do unirme ao Sadh Sangat. 1 Me deixe ouvir com minhas orelhas o Banis, os Hinos, em elogio do Deus,; seja misericordioso, e me deixe conhecer o Verdadeiro Guru. Eu canto os Elogios Gloriosos dele, eu falo o Bani da Palavra dele; cantando os Elogios Gloriosos dele, um anseio sincero para o Deus poços para cima. 2 Eu tentei visitando todos os santuários sagrados de peregrinação, enquanto jejuando, banquetes cerimoniais e dando a caridades. Eles não medem até o Nome do Deus, Har, Har. O Nome do Deus é inalcançable, totalmente pesado em peso; pelos Ensinos do Guru, um anseio sincero para cantar o Nome tem vindo para cima em mim. 3 São achados todo o karma bom e vivendo íntegros em meditação no Nome do Deus. Lava as manchas de pecados e enganos. Seja misericordioso com Nanak o submisso, humilde; e abençoe com amor sincero e ansiando pelo Deus. 4 5 11
Segunda-feira, 11º Poh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 699)