SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 14 de diciembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 15 de 2007,Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Bilaval mehla 5.
bin bhe bhagti taran kese.karaju anugraju patit uDharan rakj su-ami ap bharose. 1 raja-o.simran naji avat firat mad mavat bikji-a rata su-an yese.a-oDh bihavat aDhik mohavat pap kamavat bude ese. 1saran dukj bhanyan purakj niranyan saDhu sangat ravan yese.kesav kales nas agh kjandan Nanak yivat daras dise. 29125

BILAAVAL, QUINTO MEHL:
Sem o Medo de Deus, e adoração devota, como salta qualquer em cima do oceano de mundo? Seja amável a mim, O Grace Econômico de pecadores; preserve minha fé em Você, O meu Deus e Mestre. 1 Pausa O mortal não se lembra do Deus em meditação; ele vaga intoxicado por egotismo ao redor; ele é passado a limpo em corrupção como um cachorro. Totalmente enganado, a vida dele está se escapulindo; pecados cometendo, ele está afundando fora. 1 Eu vim para Seu Santuário, Destruidor de dor,; O Deus Imaculado Primitivo, possa eu enfatizar no Saadh Sangat, a Companhia do Santo. O Deus de cabelo bonito, Destruidor de dor, Eradicator de pecados, Nanak vive, enquanto contemplando na Visão Santificada de Seu Darshan. 2 9 125
Sábado, 2º Poh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 829)