SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 13 de diciembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 14 de 2007,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Rag gond bani kabir yi-o ki ghar 2ik-oNkar satgur parsad.
bhuya baNDh bjila kar dari-o.hasti karop mund meh mari-o.hasat bhag ke chisa mare.i-a murat ke ja-o balijare. 1aji mere thakur tumra yor. kei bakibo jasti tor. 1 raja-o. re majavat tuyh dara-o kat.iseh turavaju ghalhu sat. hasat na tore Dhare Dhi-an.va ke ride base bhagvan. 2ki-a apraDh sant he kinHa. baNDh pot kuncjar ka-o dinHa.kuncjar pot le le namaskare. buyhi naji kei anDhi-are. 3tin bar pati-a bjar lina. man katjor eu na patina.kaji kabir jamra gobind.cha-uthe pad meh yan ki yind. 414

RAAG GOND, A PALAVRA DE KABIR JI, SEGUNDA CASA:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Eles amarraram meus braços, me embrulharam, e me lançaram ante um elefante. O motorista de elefante o golpeou na cabeça, e o enfureceu. Mas o elefante correu fora, enquanto trombeteando, "eu sou um sacrifício a esta imagem do Deus". 1 O meu Deus e Domina, Você é minha força. O Qazi gritou ao motorista dirigir o elefante a mim. 1 Pausa Ele gritou fora,"o motorista , eu o cortarei em pedaços. Bata, e o dirija em! " Mas o elefante não moveu; ao invés, ele começou a meditar. Deus se conformo dentro da mente dele. 2 Que pecado tem isto São comprometido, que você o fez em um pacote e o lançou ante do elefante? Erguendo para cima o pacote, os arcos de elefante abaixo antes disto. O Qazi não pôde entender isto; ele era cego. 3 Três vezes, ele tentou fazer isto. Até mesmo então, a mente endurecida dele não estava satisfeita. Diz Kabir, tal é meu Deus e Mestre. A alma do criado humilde dele mora no quarto estado. 4 1 4
Sexta-feira, 1º Poh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 870)