SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

martes, 25 de diciembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 26 de 2007,Quarta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

Sorath mehla 5.
hirde nam vasa-‑ijo.ghar bethe guru Dhi-‑a-‑ijo.gur pure sach kaji-‑a.so sukj sacha laji-‑a. 1
apuna jo-‑i-‑o gur mijarvana.anad sukj kali-‑an mangal si-‑o ghar a-‑e kar isnana. raja-‑o.sachi gur vadi-‑a-‑i.ta ki kimat kajan na ya-‑i.sir saja patisaja.gur bhetat man omaja. 2sagal parachhat lathe.mil saDhsangat ke sathe.gun niDhan jar nama.yap puran jo-‑e kama. 3gur kino mukat du-‑ara.sabh sarisat kare yekara.Nanak parabh mere sathe.yanam maran bhe lathe. 4252


Sorath, Mejl Guru Aryan
SORAT'H, QUINTO MEHL:

Entesoure o Naam, o Nome do Deus, dentro de seu coração; sentando dentro de sua própria casa, medite no Guru. O Guru Perfeito falou a Verdade; a Verdadeira Paz só é obtida do Deus. 1 Meu Guru ficou misericordioso. Em felicidades, paz, prazer e alegria, eu voltei a minha própria casa, depois de meu banho purificador. Pausa Verdadeiro é a grandeza gloriosa do Guru; O valor dele não pode ser descrito. Ele é o Jefe Supremo de reis. Reunindose com o Guru, a mente é arrebatada. 2 Todos os pecados são lavados, enquanto se encontrando com o Saadh Sangat, a Companhia do Santo. O Nome do Deus é o tesouro de excelência; cantando isto, os negócios da pessoa estão perfeitamente resolvidos. 3 O Guru abriu a porta de liberação, e o mundo inteiro O aplaude com alegrias de vitória. O Nanak, Deus sempre está comigo; têm sido meus medos de nascimento e morte. 4 2 52
Quarta-feira, 13º Poh (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 621)