SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 5 de diciembre de 2007


Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 6 de 2007,
Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
DevganDhari.
ma-i sunat soch bhe darat.mer ter tea-o abjimana saran su-ami ki parat. 1 raja-o.yo yo kaje so-i bhal man-o naji na ka bol karat.nimakj na bisara-o hi-e more te bisrat ya-i ja-o marat. 1sukj-da-i puran parabh karta meri bajut i-anap yarat.nirgun karup kulhin Nanak ja-o anad rup su-amibharat. 23
DAYV-GANDHAAREE:
O Mãe , eu ouço falar da morte, e penso nisto, e eu estou cheio com medo. Renunciando 'meu e seu' e egotismo, eu busquei o Santuário do meu Deus e Mestre. 1 Pausa Tudo que que Ele diz, eu aceito que como bom. Eu não digo que "Não" ao que Ele diz. O nao Me deixe, até mesmo para um momento, esquecer; O esquecendo, eu morro. 1 O Doador de paz, Deus, o Criador Perfeito, suporta minha grande ignorância. Eu sou inútil, feio e de baixo nascimento, O Nanak, mas meu Marido Deus é a incorporação de felicidade. 2 3
Quinta-feira, 23º Maghar (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 529)