SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 2 de diciembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Dezembro, 3 de 2007,Segunda-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Sorath mehla 5.
gur ke charan base rid bjitar subh lakjan parabh kine.bha‑e kirpal puran parmesar nam niDhan man chine. 1mero gur rakjvaro mit.dun cha‑uni de vadi‑a‑i sobha nita nit. 1 raja‑o.yi‑a yant parabh sagal uDhare darsan dekjanjare.gur pure ki achre vadi‑a‑i Nanak sad balijare. 2937
SORAT'H, QUINTO MEHL:
Os pés do Guru agüentam dentro de meu coração; Deus me abençoou com boa fortuna. O Deus Transcendente Perfeito ficou misericordioso pra mim, e eu achei o tesouro do Naam dentro de minha mente. 1 Meu Guru é meu único mérito, meu único melhor amigo. Inúmeras vezes, Ele me abençoa com dobre, até mesmo quatro-dobra, grandeza. 1 Pausa Deus salva todos os seres e criaturas, enquanto lhes dando a Visão Santificada do Darshan dele. Maravilhoso é a grandeza gloriosa do Guru Perfeito; Nanak sempre é um sacrifício a Ele. 2 9 37
Segunda-feira, 20º Maghar (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 618 )