SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 23 de noviembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!Noviembre, 24 de 2007,
Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Shlok mehla 3.
sean mile sena yin satgur nal pi-ar.mil paritam tini Dhi-a-i-a sache parem pi-ar.man hi te man mani-a gur ke sabad apar.ei sean mile na vichhurjeh ye ap mele kartar.ikna darsan ki partit na a-i-a sabad na karaji vichar.vichhurji-a ka ki-a vichhurje yina duye bha-e pi-ar.manmukj seti dosti tjorj-rji-a din char.is pariti tutdi vilam na jova-i it dosti chalan vikar.yina andar sache ka bha-o naji nam na karaji pi-ar.Nanak tin si-o ki-a kiche dosti ye ap bhula-e kartar. 1mehla 3.ik sada ikte rang rajeh tin ke ja-o sad balijare ya-o.tan man Dhan arpi tin ka-o niv niv laga-o pa-e.tin mili-a man
santokji-e tarisna bhukj sabh ya-e.Nanak nam rate sukji-e sada sache si-o liv la-e. 2pa-orji.tis gur ka-o ja-o vari-a yin jar ki jar katha suna-i.tis gur ka-o sad balijarne yin jar seva banat bana-i.so satgur pi-ara mere nal he yithe kithe meno la-echhada-i.tis gur ka-o sabas he yin jar soyhi pa-i.Nanak gur vitaju vari-a yin jar nam di-a mere manki as pura-i. 5

SHALOK, TERCEIRO MEHL,:
Os amigos que amam o Verdadeiro Guru, se encontre com o Deus, o Verdadeiro Amigo. Se encontrando o Amado deles, eles meditam com carinho no Verdadeiro Deus e com afeto. As mentes deles são satisfeitas pelas próprias mentes deles, pela Palavra incomparável do Shabad do Guru. Estes amigos estão unidos, e não será separado novamente; eles estiveram unidos pelo Criador o próprio Deus. Alguns não acreditam na Visão Santificada do Darshan do Guru; eles não contemplam a Palavra do Shabad. O separado estão apaixonados por a dualidade. ¿o que mais separação eles podem sofrer? Amizade com o manmukhs ego-legado dura durante só alguns dias curtos. Esta amizade está quebrada em um momento; esta amizade conduz a corrupção. Eles não temem o Verdadeiro Deus dentro dos corações deles, e eles não amam o Naam. O Nanak, por que fica os amigos com esses quem o Criador que o próprio Deus enganou? 1 TERCEIRO MEHL: Alguns constantemente permanecem saturados com o Amor do Deus; Eu sempre sou um sacrifício a eles. Eu dedico meu corpo, mente e riqueza a eles; se curvando baixo, eu caio aos pés deles. Os conhecendo, a mente está satisfeita, e a fome da pessoa e tem sede tudo parta. O Nanak, esses que são afinados ao Naam sempre estão contentes; eles focalizam a consciência deles amorosamente no Verdadeiro Deus. 2 PAUREE: Eu sou um sacrifício ao Guru que recita o sermão dos Ensinos do Deus. Eu sempre sou um sacrifício àquele Guru que me levou a servir o Deus. Aquele Verdadeiro Guru Amado sempre está comigo; onde quer que eu possa ser, Ele me salvará. A maioria abençoado é aquele Guru que dá entendendo do Deus. O Nanak, eu sou um sacrifício ao Guru que me deu o Nome do Deus e cumpriu os desejos de minha mente. 5
Sábado, 11º Maghar (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 587)