SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 29 de noviembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Noviembre, 30 de 2007,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Sorath mehla 5.
nal nara‑in mere.yamdut na ave nere.kanth la‑e parabh rakje.satgur ki sach sakje. 1gur pure puri kiti.dusman mar vidare sagle das ka‑o sumat diti. 1 raja‑o.parabh sagle than vasa‑e.sukj saNd fir a‑e.Nanak parabh sarna‑e.yin sagle rog mita‑e. 22488

SORAT’H, QUINTO MEHL:
O Deus sempre está comigo. O Mensageiro de Morte não me chega. Deus me segura íntimo no abraço dele, e me protege. Verdadeiro é os Ensinos do Verdadeiro Guru. 1 O Guru Perfeito fez isto perfeitamente. Ele bateu e partiu de carro meus inimigos, e me, o escravo dele, a compreensão sublime da mente neutra, dado. 1 Pausa Deus abençoou todos os lugares com prosperidade. Eu devolvi são e salvo novamente. Nanak entrou no Santuário de Deus. Erradicou toda a doença. 2 24 88
Sexta-feira, 17º Maghar (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 630)