SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

martes, 13 de noviembre de 2007

Download Fuentes Gurmukhi
Noviembre, 14 de 2007,Quarta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
Rag sorath bani bhagat bjikjan ki
ik-oNkar satgur parsad.
nenhu nir baje tan kjina bha-e kes duDh vani.ruDha kanth sabad naji uchre ab ki-a karaji parani. 1ram ra-e johi bed banvari.apne santeh lejo ubari. 1 raja-o.mathe pir sarir yalan he karak kareye maji.esi bedan upe kjari bha-i va ka a-ukjaDh naji. 2jar ka nam amrit yal nirmal ih a-ukjaDh yag sara.gur parsad kaje yan bjikjan pava-o mokj du-ara. 31

RAAG SORAT’H, A PALAVRA DO DEVOTO BHEEKHAN JEE.
UM, DEUS CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Lágrimas bem para cima em meus olhos, meu corpo ficou fraco, e meu cabelo ficou lácteo-branco. Minha garganta está apertada, e eu não posso proferir uma palavra nem sequer; o que posso fazer eu agora? Eu sou um mero mortal. 1 O Deus, meu Rei, Jardineiro do mundo-jardim, é meu Médico, e exceto mim, Seu São. 1 Pausa Minhas dores de cabeça, meu corpo está queimando, e meu coração está cheio com angústia. Tal é a doença que me golpeou; não há nenhuma medicina para curar isto. 2 O Nome do Deus, o ambrosial água imaculada, é a melhor medicina no mundo. Pelo Grace de Guru, diz criado Bheekhan, eu achei a Porta de Salvação. 3 1
Quarta-feira, 1º Maghar (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 659)